7 de março de 2015

     Não sou daquele tipo de pessoa que tem medo das coisas facilmente, mas tu...foste a primeira pessoa que me fez ter medo. Medo que te canses de me aturar, que te canses das minhas brincadeiras e piadas idiotas, das minhas mordidas, dos meus abraços, dos meus beijos, do meu cheiro, da minha cara de ciúmes.... medo que te canses de me amar. Que chegue aquela altura em que procures alguém melhor, alguém menos envergonhado, alguém que  satisfaça todos os teus caprichos e que te faça esquecer de mim. Que te faça esquecer daquela rapariga que era fria, chata... apaixonada por ti.
     Sim, eu tenho medo de te perder, porque sou apaixonada por ti e tenho medo de não te ter mais aqui comigo, de não ver mais o teu sorriso, de não sentir o teu toque.
     Não precisas de dizer a toda a hora que me amas, só te peço, por favor, que fiques e que em nenhum momento penses em desistir de mim...de nós. Porque eu nunca gosto de nada e gostei tanto de ti, do teu jeito errado e de todas as coisas erradas que me dizes que parecem certas.
    Eu só queria que soubesses que te amo e tenho medo de te perder
.

Sem comentários:

Enviar um comentário