18 de março de 2015

  Nos últimos tempos sinto-me no meio de uma tempestade de sentimentos que me devasta como um furacão. Apoderaste-te dos meus sonhos, dos meus pensamentos, dos meus sentimentos....de mim, e do meu mundo desarrumado. Os meus dias são passados a largar as minhas coisas por aí e nem sei ao certo aquilo que já perdi! 
   Mas prometo se fores "meu",  tomar conta de ti, independentemente do que aconteça eu não te direi "adeus", e não te irei perder.
   A razão e o coração nunca chegam a um acordo e vivem numa guerra constante e eu não sei o que fazer para que concordem um com o outro. Eu só queria ser mais corajosa... Porque coragem ultimamente é tudo o que não tenho. O medo, é aquela voz na minha cabeça que me impede  de arriscar. Tenho medo que tudo mude, que a felicidade um dia acabe e que eu jamais possa voltar a vivê-la da mesma forma, mas.... tenho medo que o meu próprio medo me acabe por destruir. E dói.

   Mas esta dor que me leva a conhecer a intensidade dos meus sentimentos. Eu já me tinha esquecido de como é bom ter uma voz que me  faça esquecer de tudo, alguém capaz de me fazer  suspirar, de me fazer sentir falta e de me  fazer sorrir de forma sincera... eu já me tinha esquecido desta sensação vibrante, mas tu fizeste com que ela voltasse para mim. Tu fazes-me bem, simples. Porque complicar tanto? 
   Eu não sei se "isto" vai complicar mais ou não, mas aqui e agora, só quero que saibas que te amo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário