11 de janeiro de 2015


Portugal, 11 de janeiro de 2015


Querido coração,
Eu queria falar sobre ele... Ele é o rapaz que cada vez que está perto de mim faz com tu palpites de uma forma acelerada, e hoje eu decidi falar-te sobre ele.
Ele é tipo eu mas em versão masculina, mas eu acho que sou mais frágil que ele, pelo menos ele não demonstra ser assim frágil. Ele talvez seja aquilo que eu sempre imaginei, ele brinca com o meu cabelo, e sabes coração ele é a única pessoa com quem não me chateio por causa disso. Ele é teimoso, muito mais que eu, mas no fim ficamos sempre de acordo. Ele faz-me rir em situações improváveis.

O seu sorriso é tão lindo, um dos sorrisos mais lindos que já vi. Ele passa a vida a arrepiar-me e depois ri feito parvo porque fiquei arrepiada. Ele não gosta de me ouvir falar de outros rapazes e age como uma criança, cheio de ciúmes, ele cruza os braços e faz beicinho e quando lhe digo alguma coisa ele responde torto, mas basta olhar para ele para tudo ficar bem. Ahh coração....Eu não consigo ficar chateada com ele.
 Sabes coração desta vez juro que não fiquei chateada contigo por não teres dado ouvidos à minha mente.Obrigada por fazeres este sentimento ser forte, tão forte que a minha mente não o consegue controlar. Obrigada por não me fazeres desistir dele. Obrigada por me fazer ama-lo.

De quem, te esta eternamente grata, 
Sofia Sampaio

Sem comentários:

Enviar um comentário