26 de março de 2015

   Foi hoje que decidi desistir de ti... É por te amar demais que desisto. Porque sei que não sou aquilo que procuras, não sou quem  te faz feliz e talvez nunca serei suficiente para ti. Pedi tantas vezes para não te afastares, porque me fazes ser alguém diferente, porque desde que chegaste o meu melhor lado tem vindo a ser descoberto, mas decidi que não vale a pena pedir para não te afastares quando na verdade tu nunca estiveste verdadeiramente junto a mim. Sinto-me inútil por ter o "mundo" nas minhas mãos e desistir dele, mas não posso prender quem não quer ficar preso. 
     Agradeço pelos meses maravilhosos, por me teres feito feliz e por nunca me abandonares apesar de todas as chatices, sei que tenho um feitio difícil de aguentar e nunca pensei que aguentasses tanto tempo a meu lado mas aguentaste e nunca pensei dizer isto mas hoje sou eu que digo adeus. 
      Adeus, sei que encontraste alguém melhor e não tenho razões para te pedir para ficar, o meu amor parece já não ser suficiente. Espero que sejas feliz e nunca passes por aquilo que estou a passar , porque é uma dor horrível e um sentimento difícil de explicar. 
                                           Amo-te, não te esqueças disto!  Adeus. 

Sem comentários:

Enviar um comentário