6 de maio de 2015

  Parei para analisar as coisas que aconteceram na minha vida, percebi (se calhar foi tarde demais) que as mudanças às vezes são extremamente necessárias em alguns aspectos. Quem diria, a pessoa mais difícil de se agradar, gostou de mudanças!   
   Eu sempre quis ter alguém  ao meu lado que me prometesse o presente, não o futuro. Alguém que não diga que me ama para sempre e na semana seguinte já esqueceu tudo e anda a dizer a mesma lenga-lenga a todas. Alguém que fosse capaz de me amar incondicionalmente,  pelo que sou e nada mais. Sempre quis alguém que me proporcionasse momentos inesquecíveis, que vivesse cada dia comigo intensamente, como se fosse o último. Sempre quis alguém que fosse sincero a ponto de não me prometer algo incerto, e de uma maneira indireta, não me deixar acomodar com a relação, fazendo-me assim  valorizar e preservá-la dia após dia, cada vez mais. Alguém que fosse capaz de viajar sem conhecer nada só para me encontrar. Alguém que não se importe com mais ninguém quando está ao meu lado. Alguém determinado, sem medos nem receios. Alguém que sorria de mim, para mim e comigo.
    E por estes e outros motivos, ele é a mudança certa na minha vida, porque ele não me prometeu mundos e fundos, ele prometeu-me um presente a seu lado! Ele é a minha escolha mais acertada. 

Sem comentários:

Enviar um comentário