12 de dezembro de 2014

 O meu maior erro foi apaixonar-me por coisas difíceis. Apaixonar-me por ti mesmo não querendo. A minha cabeça diz que não devia voltar a amar alguém ,mas o meu coração palpita cada vez que te vejo.
 Sou complicada, cheia de problemas e ainda vivo na ilusão de encontrar alguém que me encaminhe a vida, e acabei por te encontrar. Mas em vez de encaminhares a minha vida acabaste por a desorganizar. Os meus pensamentos, as minhas vontades, acabaste por me desorganizar. 

 Estranho não é? Eu que sempre fui tão decidida e tinha prometido a mim mesmo que não me apaixonar, apegar a alguém...Acabei por me apaixonar por ti.
  Chegas
te e pronto acabou. Os meus pensamentos ficaram focados em ti e conseguiste destruir o cubo de gelo em que me tinha tornado. Confiei em ti e acabei por mostrar aquilo que sou realmente, quer dizer, consegui mostrar aquilo que era antes de me conheceres. E sabes? Obrigada. Juro que prefiro ser assim, porque na verdade eu não sou aquela pessoa fria, insensível e que não se importa com ninguém, como demonstro ser. Mas eu até não me importava de continuar assim, assim não me importava com o que dizer, nem muito menos como agir, e agora? Eu importo-me contigo! Preocupo-me com o que digo, só para não te magoar, e não parecer uma idiota.
 Não sei o que está a acontecer, mas por favor, fica! Dá-me a tua mão e não a soltes, porque eu fiquei tanto tempo perdida que agora que te encontrei não quero voltar a sentir aquela sensação novamente.
 Por favor, Fica!
                                                                                                                              Amo-te 

Sem comentários:

Enviar um comentário