27 de dezembro de 2014


Portugal,27 de dezembro 2014
Olá amor,
Estranho não é?! Nunca tive coragem de te chamar isto,nem tive coragem de dizer que te amo. Nunca tive coragem para demonstrar o que sentia porque tinha medo de sofrer, mas a verdade é que te amo.
Esta paixão veio de repente, ninguém entendeu quando é que chegou nem porque, mas assim como o amor, eu precisava dela.
Quando penso em nós vejo duas crianças que brincam e que  se amam, que morrem a rir como melhores amigos, mas que ao mesmo tempo tem a liberdade para se abraçarem, beijarem, fazerem carinhos um ao outro de todas as formas possíveis, pois essas crianças crescem juntas, caminham rumo ao futuro, aprendem , caiem, fazem loucuras, perdem a calma, amam-se loucamente, enfim procuram viver uma vida como elas acham que é certo, como o coração as manda seguir.
Eu amo-te
.
Diz-me o que tens que me deixa assim tão apaixonada por ti, que me dá vontade de tocar no rosto, passar a mão pela tua pele e pelo teu cabelo.Quando estamos próximos o meu corpo fica rígido e o meu coração dispara, tenho uma forte vontade de te tocar mas controlo o meu corpo, porque ele quer ir ao encontro do teu.
 Amo a tua voz . Amo o teu cheiro. Amo como o teu  cabelo escuro escapa pelo capuz que quase sempre cobre a tua cabeça. Amo o teu rosto, que não é perfeito, mas é lindo.As tuas  bochechas gordinhas e a tua  boca carnuda.
Eu Amo tudo em ti. 
Sei que te amo e adoro o jeito com que me fazes ficar.  O teu jeito de menino sem medos mas que na hora certa fica todo tímido...Não sabes o quanto ficas lindo assim. E quando sorris?! É tão perfeito o teu sorriso... ahhh como eu o amo.
E como eu te amo a ti.
Desculpa nunca ter coragem de ter dito que te amo, mas sabes isso de demonstrar os sentimentos nunca foi o meu forte.
De quem, independentemente de tudo te ama, 
Sofia Sampaio

Sem comentários:

Enviar um comentário