6 de agosto de 2014



Portugal, 6 de Agosto de 2014
Morro de saudades tuas. Mas não sei o que tenho de fazer mais, já tentei falar, já corri atrás mesmo levando com os pés o tempo todo. Basta, vou deixar de correr atrás, seguis-te em frente e és feliz por isso já não faço falta. 
Desisto, não por ser fraca mas porque já não vale a pena. Sempre estive presente para te ouvir desabafar, rir, chorar e tu nunca estiveste preocupado se eu estava bem ou não,doí mas o melhor é afastar-me de vez. QUERO SER FELIZ, e se para isso tenho de desistir de ti então é isso que vou fazer.
 Quando quiseres falar comigo sabes onde me encontrar mas não esperes que volte a ser eu a lutar, a tentar que  resulte. Somos duas peças, se vamos em sentidos diferentes,chega a certa altura que alguém desiste, deixa de lutar porque lutar sozinho não é nada fácil. Eu cansei de lutar por ti. 
Um dia se quiseres voltar a reconstruir tudo o que tínhamos já será tarde de mais. 
A tempestade chegou e, com ela, levou tudo o que de mais valioso tinha: Tu! Agora estás feliz e eu? Eu um dia hei-de conseguir sê-lo também. Sê feliz, é tudo o que te desejo!

De quem, independentemente de tudo, te amou incondicionalmente,
Sofia Sampaio


Sem comentários:

Enviar um comentário