20 de julho de 2014

Ficamos presos ao passado,às promessas,aos sorrisos verdadeiros,ficamos presos a uma vida que pensávamos que nunca iria acabar mas ACABOU. Eu sei o quanto dói e sei o quanto difícil é esquecer tudo o que um dia nos fez ser realmente felizes, que nos fez ter sorrisos parvos na cara, que nos fez gritar de alegria, saltar de felicidade, mas a vida é assim. 
Hoje pensas no que viveste e choras, imaginas que a está hora podiam estar os dois a dormir em conchinha e podiam acordar lado a lado. Podiam passar tardes a passear de mão dada e podiam ver as crianças a brincar no parque. Hoje podiam estar debaixo da chuva aos beijos, podiam estar a ver o pôr do sol abraçados. Hoje o nós podia ser presente.
Mas esses tempos passaram e apesar de tentar acreditar que nenhuma história é escrita apenas num capítulo, sei que os tempos mudam e os sentimentos também...
E se esses tempos passaram é porque hão de vir outros,muito melhores. Agora o que resta é seguir em frente, e mostrar aos outros o quanto somos fortes e superiores a qualquer desilusão ou dor, mesmo que ela nos esteja a matar aos poucos.



Sem comentários:

Enviar um comentário