15 de março de 2014

Se amar de verdade é desejar a todos os instantes o teu abraço, se é querer sentir o teu cheiro todos os dias, se é não conseguir controlar o sorriso parvo quando estou contigo, se é conversar contigo todos os dias e mesmo assim sentir saudades...
 Se amar de verdade é sentir-me mal por não te ver, é sentir-me mal por te ver triste e não conseguir ajudar, se é sentir uma angústia enorme só de pensar em te perder...
 Se amar de verdade é ir dormir a pensar em ti e imaginar  em coisas possíveis e impossíveis que iremos viver juntos, se é ver em ti a melhor pessoa para mim, se é desejar ter-te por perto mais que qualquer outra pessoa no mundo...
 Se amar de verdade é dizer que és um idiota mesmo querendo dizer que és o homem da minha vida, se é viver num mundo "mágico" sempre que estou ao teu lado, se é olhar nos teus olhos e ter a certeza que te quero para sempre...
 Se amar de verdade é imaginar o dia em que irei acordar ao teu lado e ouvir sussurrar "amo-te", se é imaginar o dia em que irei cozinhar para ti e mesmo ficando horrível vou ouvir-te dizer que esta bom só para me agradar...
 Se amar de verdade é imaginar o dia em que vou assistir a um jogo de futebol contigo, e vou rir da tua cara quando a tua equipa perder,se é imaginar os nossos domingos passados no estádio, se é imaginar a tua cara quando me vires festejar os golos da minha equipa...
 Se isso é amar de verdade, EU AMO-TE e quero um futuro desta maneira, da maneira que eu imagino. Eu quero-te... Eu só quero nós dois...

Sem comentários:

Enviar um comentário