24 de janeiro de 2014

Eu amadureci e mudei e nem sequer notei. Amadureci com os meus erros, cresci com as minhas vitorias, e todas que sai derrotada levantei sempre e recomecei mesmo sendo difícil, tento sempre dar o meu melhor e ser a melhor pessoa do mundo, tento sempre encaixar nas pessoas, ser a pessoa mais compreensível do mundo, mas quem realmente conhece sabe que nem sempre consigo ser assim, sou cheia de defeitos e erros,mas tento a cada dia mudar. Mas depois de tantas mudanças, estou perdida, e já não tenho certezas,porém mudei demais e mais que isso não vou mudar, não porque não consigo mas porque não quero. Fartei de mudar de tentar ser alguém que não sou, de tentar não arranjar problemas, de estar bem com toda a gente, de deixar de ser eu própria para não magoar ninguém, mas acabei por magoar, MAGOEI-ME. Agora não mudo mais, estou na melhor fase da minha vida e não vou deixar a minha felicidade de lado por ninguém, chegou fazer isso ate hoje. Mudei, cresci e aprendi imenso com tudo o que passei, mas esta na hora de pensar em ser feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário