11 de novembro de 2015

 
         Ficar sem ti fez-me ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, fez-me perder a paz e conhecer a ausência de alguém que era tão presente! Ficar sem ti, talvez seja o maior desafio para o meu coração! Sinto necessidade de permanecer acordada para a vida e seguir em frente enquanto o meu corpo adormece na tua ausência. Ficar sem ti é tentar permanecer calada enquanto o meu peito grita e choro por dentro, tento procurar respostas e não encontro. Descubro forças no infinito e morro saudades tuas a cada instante!
         Tu serás sempre o meu amor, és o que eu tenho de mais profundo e bonito e sim eu daria a minha vida pela tua porque ela não faz sentido sem ti! Pode parecer exagero mas eu amo-te mesmo muito como nunca amei ninguém
         Eu amo-te de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será sempre  amor.
          Eu não sei quando  te comecei a amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei tudo de mim. Tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei.
          Eu vou estar aqui quando mais ninguém estiver e tu sabes disso e vou sempre lutar por ti até me pedires para parar de o fazer!
          Não importa se estou perto ou longe, se me amas ou odeias, é  e será sempre amor.
         
PS. (Apesar de tudo, continuo a amar-te como no primeiro dia ,macaquinho)

Sem comentários:

Enviar um comentário