3 de maio de 2014

E tudo voltou... Engoli outra vez o choro, engoli a vontade de gritar e engoli um pouco da dor outra vez. Mas isto está a acumular cada vez mais dentro de mim, e já dei por mim com vontade de desistir, talvez porque eu não aguente mais. 
 Dizem que o tempo cura tudo, mas não é totalmente verdade, o tempo tem passado e parece que trás com ele as recordações de um passado que eu deveria esquecer. 
 Queria controlar os meus sentimentos, mas infelizmente não consigo, ninguém consegue. Queria poder apagar as coisas que me atormentam, aquilo que me faz sofrer, queria ser capaz de apagar tudo.
  Passou e acabou. Mas não é tão fácil assim, o que passou continua aqui a gritar no meu peito, parece que me implora para não esquecer o passado. O que passou deixa-me com água nos olhos, com arrepios,com dores de cabeça, DEIXA-ME COM SAUDADES. O que passou está mais presente na minha mente, do que o que ficou. 
 Sinto que já fiz de tudo para esquecer o que passou, mas é incrível que basta só deitar a cabeça na almofada que começo logo a pensar, a imaginar e a questionar. Penso tanto como as coisas podiam ser diferentes se ainda estivéssemos juntos, como seria bom ter-te ao meu lado, e questiono-me sobre o porquê de me teres feito aquilo? Será que eu merecia? Porque é que as coisas tem de ser assim? Porque é que eu não posso ser feliz como os outros? Porquê...?

Sem comentários:

Enviar um comentário