2 de dezembro de 2013

Quero de volta a minha alegria, a minha paciência, a minha vontade de acordar para ter um dia feliz. Sinto uma necessidade de escrever incrível apesar de nem as meras palavras aqui escritas me ajudarem a aliviar tudo o que tenho dentro de mim. Pensava que tinha ultrapassado tudo, mas voltou tudo, aquela dor impossível de explicar, aquele sentimento de culpa e aquela vontade incrível de deixar tudo e viajar por ai sem rumo.  
Estou cansada do mundo, nada tem feito sentido ultimamente, nem as mais simples palavras. Tenho tentado convencer toda a gente que estou bem, eu bem me esforço mas ninguém acredita, talvez seja pela alegria não ser a mesma, mas os problemas desta vez afectaram demais. A verdade é que sinto-me morta por dentro, sem vontade de voltar a sorrir, a sorrir de verdade.
Depois de tantos problemas que me caíram em cima pouco me resta para continuar, talvez agora precise daquela voz, daqueles conselhos, daquele sorriso, talvez agora mais do que nunca precise de ti .“De tanto tentar estar bem, ou ser feliz, aprendi que a dor já pertence à minha rotina, e já não consigo viver sem ela.” Pode ser uma realidade pouco comum para uma pessoa feliz, mas tornou-se uma forma de viver para mim, ja é normal ter aquele sorriso falso na cara…
A minha vida tem sido um jogo constante e na maioria das vezes a dor acabou vencedora, depois de tantas vezes derrotada, acabei de perder o objetivo, acabei por desistir de tudo, acabei por perder o caminho para a felicidade, ou talvez tenha feito um desvio desse caminho, afinal de todas as vezes que me senti feliz, alguém estragou tudo, ou eu estraguei tudo. Depois de me desviar desse caminho, deixei de ter a força de vontade e deixei de me esforçar para voltar a encontrar.
E mesmo sem mais esperanças eu continuei a lutar, até tudo me deixar sem mais forças para continuar.
Quero a minha vida de volta

Sem comentários:

Enviar um comentário