17 de dezembro de 2013

Parar o tempo é o desejo que tenho sempre que estou contigo.Quero que todos os segundos se transformem em minutos e que os minutos se transformem em horas, dias, semanas, meses, anos, numa eternidade. E então se a eternidade for verdade, juntos iremos alcança-la, talvez eu possa fazer desta ilusão um sonho e sonhar para sempre. Sem nunca ter de acordar, sem nunca ter de o fazer, sem nunca o desejar. Por fim, seriamos apenas eu e tu. Seriam essas palavras doces, seria o teu toque, o teu sorriso, o teu jeito, o teu perfume, e as nossas conversas, a nossa cumplicidade, o NOSSO AMOR. Seriam os beijos e os abraços que me reconfortam e que me fazem ser feliz. E ai eu poderia sentir tudo outra vez, aquilo que eu sempre desejei. Gostava de poder guardar todos os momentos e poder revivê-los nas noites frias e escuras em que a saudade aperta.Era o que eu queria. Não penses que desta vez deixarei que tudo aconteça de novo,não o farei, embora saiba que não passa de uma ilusão, quando olho nos teus olhos tenho a confirmação para continuar a acreditar. EU QUERO ACREDITAR NUM NOS. Sei que não existe, mas por vezes tudo o que eu acho que não existe é real. é complicado, mas és simplesmente aquilo que eu mais desejo.
 Quero-te a ti durante toda a eternidade, quero-te ao meu lado, mas o que mais quero é parar o tempo desde que te vi a ultima vez. 

Sem comentários:

Enviar um comentário