5 de setembro de 2013



Talvez um dia percebas e entendas tudo o que fiz, e talvez reconheças que se o fiz foi porque não foi em vão, mas talvez seja tarde demais porque acabou tudo. Quer dizer já te apercebes-te não foi, e já deste valor aquilo que foi teu e tu perdes-te? Pois, mas agora é tarde de mais para pedires para voltar, para ficar ao teu lado, para não te virar as costas, para nunca desistir de ti, mas a verdade é que me fizeste o mesmo desistis-te de tudo e nem te importas-te comigo agora iria fazê-lo porque?
Custa lutar e ninguém dar valor, eu sei já me senti assim, mas tens de seguir em frente tal como eu fiz.
Será um longo caminho, uma longa jornada,e um dia o "nós" irá morrer na tua mente, eu já não farei parte do teu pensamento, em certos momentos podes até desejar-me a teu lado. chegar a casa e olhar para as fotografias, ouvir as nossas músicas, adormecer agarrado ao casaco que te resta com o meu perfume,e sonhar com todos os momentos que iríamos ter pelas frente aí as lágrimas irão cair, o tempo vai passar  e a dor diminuir porque tudo isso irá morrer. Vais deixar de me ver com o encanto com que me vês, e vais esquecer-te de mim, vais dizer que perdes-te "o amor da tua vida", tal como eu perdi. O "nós" vai cair no esquecimento, por vários motivos e situações vamos estar afastados mesmo estando perto, vai chegar uma altura que vais encontrar uma fotografia minha no meio das tuas recordações e vais perguntar a ti mesmo " O que será feito dela?". Será uma boa pergunta. Não saberei o que terei feito, mas sei que já irei ter passado pelo mesmo que tu. Espero que aprendas com isto e nunca troques quem te faz feliz uma vida por quem só te fez feliz por uns momentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário