14 de agosto de 2013

Gostava de conseguir começar este texto como comecei tantos outros, mas as palavras falham e por mais que tente não consigo explicar o que me vai na alma.
Passei por isto tantas vezes mas esta é diferente, não me sinto desiludida, não me sinto cansada desta vida simplesmente morro de saudades dele. Por mais que tente não consigo expressar o que sinto em meras palavras. Rascunhos. Mais rascunhos invadem a minha vida. As lágrimas secaram e a vontade de desistir de tudo não existe neste momento, agora não quero falar, quero fugir sem rumo e esquecer tudo o que passei nos últimos anos, mas parece que por mais que tento o vento tra-las de   Volta e não as leva mais embora. As memorias passadas com ele voltaram e cada vez que me lembro do seu carinho, do seu sorriso, da maneira que me punha a sorrir sinto um aperto no coração.
A verdade é que sinto saudades de uma pessoa que vejo todos os dias, vejo todos os dias mas já não é ao meu lado, vejo-o a espera de alguém mas sei que esse alguém não sou, ele agora tem um novo amor, e dizendo a verdade gostava de ser eu no lugar daquela a quem ele chama " a minha miúda".
Tenho de seguir em frente, não é que já não o tentasse fazer, mas sempre que o faço ele cruza-se no meu caminho de novo. Quando se ama supera-se tudo, eu até superei tudo porque o amava de verdade mas a desilusão levou tudo aquilo que construí ao lado dele. Criei demasiadas expectativas a volta daquele "amor" e depois foi-se tudo. Tenho de esquecer o passado, mas torna-se difícil quando alguém fez parte dele tanto tempo e deixou uma marca tão grande.

Sem comentários:

Enviar um comentário