2 de julho de 2012


Lembro-me de todos os sorrisos verdadeiros, de quando os meus olhos brilhavam quando ouvia o teu nome, de todos os abraços que me davas quando tinha medo, de todas as palavras de apoio quando estava em baixo, de todos os amo-te, de todas as loucuras, de todos os beijos, de todos os telefonemas, de todas as mensagens de amor que mandávamos um ao outro, de te confiar todos os meus medos, e de tu dizeres que estarias sempre lá para mim e nunca me íris deixar, lembro-me de me apresentares aos teu amigos e dizeres “Esta é a minha miúda”, lembro-me de te pedir para gritares para toda a gente que me amavas e tu gritares ao meu ouvido porque dizias que eu era o teu mundo. Lembro-me de te pedir para estares sempre junto a mim para sentir o teu cheiro e me sentir protegida, lembro-me de quando não conseguia dormir e tu ficavas a falar comigo até adormecer mesmo estando cansado, de nunca deixares que uma lágrima escorresse no meu rosto mas que o sorriso predominasse nele. Lembro-me de todas as guerras para saber quem amava mais e sabes quem saiu vencedor? Fui eu, pois tu decidiste a tua miúda sozinha a enfrentar os seus medos sozinha sem um ponto de abrigo, sem alguém que fizesse o seu sorriso predominar no seu rosto. Deixas-te e deixas-te as minhas lágrimas escorrer sem parar no meu rosto, deixaste-me sem dormir várias noites, esperei por uma SMS tua para me reconfortar mas nada até hoje, deixas-te o teu suposto mundo.
Apesar de tudo quero-te agradecer, é verdade quem me fizeste sofrer, fiquei destroçada com a tua partida tão repentina, fiquei sem o meu rapaz o meu príncipe voltou a ser um sapo outra vez, mas a verdade é que me fez crescer, sem ele enfrentei os meus medos chorei é verdade mas aprendia a levantar-me sozinha e vergonha não tive nenhuma porque vergonha não é cair é ter medo de levantar. Tornei-me numa pessoa diferente, muitos me disseram que eu estava mudada e que já não era a mesma, eu continuo a mesma mas só para as pessoas que sei que valem a pena. Ele ensinou-me da pior maneira a crescer sozinha, e foi a MELHOR coisa que ele me fez apesar de ter custado muito.

2 comentários:

  1. identifiquei-me bastante com o teu texto, porque realmente vivemos uma situação mesmo parecida. falando por experiência própria, tens que ter forca e é assim mesmo que se fala, ver o lado positivo, que neste caso foi por-te mais forte.

    http://paularanjeiraa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, sim fiquei mais forte é verdade , espero que também te tenhas tornado mais forte :)

    ResponderEliminar